traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Chuva - Beco s/a

Tentei correr
Tentei fugir mas não saí daqui
Olhei pro lado, lugar errado
Onde é que eu estou?
Pouco importa
Quando parar, vou descer
Vou correr da chuva
Vou entrar pra ficar

Me perco em números
Apago a memória
Mas logo me encontro em você
Às vezes sai do bolso a solução
Metal de troco
Senha, isqueiro, cartão

Vou subir mas antes ligo pra avisar
Ou talvez não
Portão aberto e o silêncio pra variar
As chaves no chão

Vou entrar sem bater mas espera lá!

Qual é o seu nome?
De onde você vem?
O que te consome?
E o que te convém?

E você diz: - Nem sei mais explicar.
E eu já nem quero, prefiro pensar
Apenas pensar...

Letra e Música: Tuka Borba

Nenhum comentário: