traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Frase do dia

Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.
(Albert Einstein)

Jack e Meg White anunciam fim da banda White Stripes

Jack e Meg White anunciaram nesta quarta-feira, 2, o fim da banda White Stripes. O comunicado é impreciso quanto aos motivos que levaram ao fim das atividades. 'É por uma série de fatores, mas principalmente para manter o que a banda já deixou de bonito e especial', diz o comunicado.

A dupla agradece aos fãs os mais de 13 anos de estrada e nega ter havido desentendimentos de ordem artística.

'The White Stripes não pertence mais a Meg e Jack. The White Stripes pertence a você agora e você pode fazer com isso o que quiser. A beleza da arte e da música é que pode ser perdida para sempre se as pessoas assim quiserem. Obrigado por compartilhar esta experiência. Seu envolvimento nunca será perdidos para nós. Estamos verdadeiramente agradecidos'.

A banda teve idas e vindas desde o anúncio do primeiro hiato, em 2005. O último álbum foi Icky Thump, de 2007. Ao todo, são seis discos gravados em estúdio: The White Stripes (1999), De Stijl (2000), White Blood Cells (2001), Elephant (2003) e Get Behind Me Satan (2005).

Em 2009, chegaram a anunciar um novo álbum, mas o lançamento não aconteceu. O comunicado informa que qualquer material gravado, ao vivo ou em estúdio, poderá ser lançado pela gravadora Third Man Record.

Jack White ainda comanda as bandas The Raconteurs e The Dead Weather.

Fonte: estadao.com.br