traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Começo - Livro de fotos revela vida dos Rolling Stones em 1965

ROLLING STONES - O COMEÇO
Autor: Bent Rej
Editora: Larousse
Quanto: R$ 180 (324 págs.)

1965 foi o primeiro ano do resto das vidas dos Rolling Stones. Foi o ano em que eles gravaram "Satisfaction". O ano em que explodiram mundialmente. O ano em que ficaram ricos, compraram seus primeiros carrões e suas primeiras casas. 1965 foi o ano em que o fotógrafo dinamarquês Bent Rej acompanhou os Rolling Stones.

Desde as apresentações em Copenhague, em março, até os retratos feitos nas novas casas de cada um deles, alguns meses depois, em Londres. É exatamente como na revista "Caras". Só que, em vez de atores de novela, são Mick Jagger, Keith Richards e companhia, exibindo seu nobre mobiliário. "Mostrá-los como pessoas normais foi algo inédito na época", contou Rej, 68, à Folha.

"Roqueiros eram como deuses e sua vida privada era secreta. Eu até hoje não sei como eles me deixaram fazê-lo", diz o fotógrafo. Todo esse material, incluindo fotos de shows e de bastidores, foi reunido há três anos no livro "Rolling Stones - O Começo", que sai agora no Brasil.
MICK JAGGER
Apartamento abaixo do nível da rua, próximo à Oxford Street
KEITH RICHARDS
Quarto de hotel em frente ao Hyde Park
BILL WYMAN

Apartamento em cima de uma garagem nos subúrbios, com aprimeira mulher e o filho


BRIAN JONES
Uma casa típica londrina no bairro boêmio de Chelsea, sempre com fãs que tocavam sua campainha
CHARLIE WATTS

Apartamento de oitavo andar
(Fonte: FolhaOnline)

Nenhum comentário: