traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 14 de junho de 2009

Esta é para relembrar os bons tempo do desenho animado na TV.


Os Herculóides (The Herculoids no original em inglês) é uma série animada de ficção científica, produzida pela Hanna-Barbera Productions. Estreou na televisão norte-americana no dia 9 de setembro de 1967, no canal CBS, sendo exibida até 1969. Teve novos episódios produzidos no biênio 1981-1982, porém sem o mesmo sucesso.


Personagens:
Zandor
, protetor do planeta Quasar;
Tara
, mulher de Zandor;
Dorno
, filho do casal;

Os Monstros:
Cinco criaturas nativas do planeta, conhecidas como Os Herculóides, que são:
Zok, o dragão alado, capaz de emitir raios de seus olhos e cauda. Único Herculóide capaz de voar pelo espaço e respirar fogo.

Igoo, um extremamente forte e gigantesco gorila de pedra. Sua pele é muito dura. Apesar de sua aparência e personalidade hostil, tem uma afeição e um carinho muito grande por Tara.

Tundro, uma mistura de rinoceronte com um triceratops de dez patas. Atira pedras explosivas de seu chifre. Sua carapaça blindada faz dele tão resistente quanto Igoo. Suas pernas são capazes de se esticarem, como pernas-de-pau.

Gloop e Gleep, duas criaturas de um material elástico capazes de assumir todas as formas imagináveis. Também são capazes de se subdividir em unidades menores, todas com olhos e autonomia própria, mas também capazes de agir em grupo, cooperando umas com as outras. Gloop é o maior dos dois, aparentemente sendo o irmão mais velho de Gleep. Enquanto Igoo e Tundro se protegem com suas "blindagens", Gloop e Gleep partem do princípio inverso. Seus corpos extremamente elásticos, flexíveis e gelatinosos, são capazes de desviar com rapidez e até mesmo refletir os raios dos inimigos.

Juntos, eles lutam para proteger o planeta Quasar dos invasores vindos do espaço.

Nenhum comentário: