traducir esta página Translate this Page Traduci questa pagina traduire cette page

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 7 de junho de 2009

Anjo

Muitas vezes estou triste sozinho, triste a pensar.
Mas tudo volta ao normal; basta apenas lhe encontrar.
Talvez não saibas ainda, que tens o dom de "curar".
Pois somente tu consegues meu coração acalmar.
És amiga de verdade, és paciente, tolerante
Pois escutas com ternura meu desabafo premente.
Às vezes fico pensando no teu olhar doce e profundo
Que talvez seja um anjo perdido no nosso mundo.
Se fores um anjo, me digas, não me deixes enganar.
Pois jamais permitirei que alguém venha lhe buscar.
(Autor: Jair Borba).

Nenhum comentário: